quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Resenha - Opúsculo



Oi, eu comprei Opúsculo já fazia um tempo, mas terminei de ler!
A resenha abaixo!



Opúsculo, conta a história de Belle Goose, uma garota que vai se mudar com o pai para uma cidade pequena, chamada Switchblade

.
Ela conhece um garoto, e ela jura que ele é um vampiro, mesmo ele nao parecendo nada, e sendo meio nerd.

Edwart Mullen, a salva de uma bola de neve, e por isso, ela acha que ele é um vampiro, fica obsecada por ele, ela sonha em namorar com um vampiro.

O livro tem partes muito engraçadas, eu gostei muito.
Sobre o final, ele acaba do nada, sem explicação, mas o livro continua sendo ótimo!!

2 comentários:

dferreira disse...

Uma vez um colega de classe estava com esse livro. Então outro perguntou: "Opúsculo! É a paródia?" e recebeu a resposta "É. Se você tivesse parado para ler nas entrelinhas...." - respondeu mostrando a frase abaixo de "Opúsculo"

kkkk

aconteceu mesmo. Foi engraçado. E também me deixou precavido de encontrar o livro aqui e já saber do que se trata. Com certeza deve ser muito engraçado essas paródias, mesmo que vc não diga com segurança que é engraçado, mesmo assim eu acho, principalmente porque deve ser o estilo natural do blog Viajando Nos Livros certo?

att, Nícolas
Braune BR

Aline Coelho disse...

Confesso que não conhecia esse livro =(
òtimo blog, estou seguindo.
Seja bem vinda ao meu ok!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...