domingo, 6 de novembro de 2011

Resenha - Para sempre Ana



Ola, o livro Para sempre Ana, foi mandado pelo autor, eu tinha um mês para le-lo, eu li,mas fiquei mais de 25 dias seguidos sem internet, por isso não consegui postar a resenha antes.

O livro conta a historia de Ana( mentira que é de Ana...Achei que era do Roberto..)Ficaram surpresos né?UAU!O livro chama Para sempre Ana, e conta a historia da Ana...RSRS.
Não gente, eu estou só brincando....

O livro conta a historia não só de Ana, pois a historia dela, só é contada depois e incluída no meio do livro.
É sobre um cara que está numa festa, na casa dele, e chega uma mulher que diz que está com o filho que pertece a ele.Com isso a namorada rompe com ele, todos ficam chocados, mas ele garante que o filho não é dele...E faz de tudo para provar.
Quando ele ia fazer o DNA, o pai dele morre, e mãe fica arrasada.
Depois vários mistérios vão sendo descobertos...

Eu acho que o autor deve ter colocado um painel na parede, escrito os nomes do persongens e colado.Depois pegado uma linha e ligado eles conforme eram parentes.Não é possível!
Cada hora você descobre que mais alguém é parente do outro...Um esconde que o padre é seu irmão, o outro esconde quem é sua filha, a irmã se passa pela outra..é um negocio complicado...rsrs
O livro até que é legal...Eu disse ATÉ que é...
Na verdade o livro só começou a me interessar depois da página 300, ele tem 387.
Sabe, não gostei tanto assim do livro, mas também não é tão ruim assim...

1 comentários:

Cachola Literária disse...

Estou lendo esse livro e para dizer a verdade estou detestando..aff!Pelo menos até agora.Pode até ser que eu mude de ideia assim como você...aliás,assim espero..porque é muito ruim ter que ler um livro chato até o fim..
Bjs!
Zilda Mara
Cachola Literária

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...