sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Resenha - Para Sempre



Oi, eu comprei a saga Os Imortais no Submarino, tipo, a saga toda! Hahahaha, esse é o primeiro da saga, e estou procurando alguem que tenha os marcadores da saga pra trocar comigo!!!Se alguem tiver me avise!Resenha abaixo:






Ever era uma garota muito popular em sua escola, era lider de torcida e sempre usava aquelas roupas extravagantes para uma escola.
Mas depois de acidente que mata sua mãe, pai e sua irmã, ela nunca mais é a mesma.Na verdade, não foram só eles que morreram, foram também o cachorro...e a própria Ever!
Mas ela viveu, bem, morreu mas ressuscitou, e mudou as roupas, agora somente usa blusas com gorro, Ipod no máximo e tenis.Porque agora ela ve a aura das pessoas alem de ler pensamentos, devido a sua experiência de quase morte.
Ela conhece o cara mais bonito que ela já viu, Damen, ela se apaixona da primeira vez que o olha, mas ela não ve sua aura, e nem de Drina, uma mulher que Ever se deparou falando com Damen.
E quando essa tal de Drina tenta mata-la, ela tem que decidir entre muitas coisas decisivas para sua vida.

Então, o livro é legal!Ele é narrado em primeira pessoa, pela própria Ever, tem uma linguagem simples, e usa muito, "tipo, sabe, tipo assim" essas coisas...
Mas é legal sim!Eu tinha lido antes o Radiante, que a saga da irmã dela que morreu, e achei interessante fazerem a história da irmã separada da de Ever.
E mais uma vez, a sinopse fui eu que fiz, hahaha.
AH, comentem aqui o que acharam do layout em clima natalino que eu fiz!

12 comentários:

Marcelo Lima disse...

Acabei de comentar em uma resenha desse mesmo livro e o que eu posso dizer é que a série a cada livro ela fica melhor ") Otima resenha!

Nathália Risso disse...

Oi André!
Eu adorei esse livro, mas infelizmente parei no segundo da série! Preciso retormar hehehehe, quero ver se consigo fazer isso nas férias!
Adorei a resenha!
E claro, o layout especial de Natal!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo: Resenha – Apátrida, passa lá :)
Beijos, Nathi
@bookswonderland
Books in Wonderland

Carissinha disse...

Nunca li o livro, apesar de ter vontade.

Beijos!!!

@carissinha
Arte Around The World

Liachristo disse...

Não li este livro ainda, mas sempre ouço falar bem desta série. A resenha ficou legal, e o layout de Natal ficou muito bom... Papai Noel no trenó, está o máximo, bjus

Thalita Oliveira disse...

Caramba acredita que não li nenhum livro da série?o_O' , já ouvi falar super bem, mas não li t_t , assim que tiver um tempinho vou ser tento ler ;D .

Adorei o layout com tema natalino rsrs'.

Beijão,

Cantinho de uma garta
@thalita0liveira

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi, ainda não tenho e nem li enhum dos livros dessa saga, ams tenho toda a coleção dos marcadores, estou até sorteando uns lá no blog na promoção :http://tinyurl.com/7mefz22 tenta ganhar, mas caso não dê vejo se receberei mais alguns e agente pode trocar.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

WilLDuarte disse...

Já tinha ouvido falar sobre a saga, mas nunca procurei saber sobre o que se tratava. Achei que não era muito meu estilo, mas na verdade parece ser bem legal. Talvez no futuro eu leia! *-* kkkkkk'
Abraço,

O Livreiro Maluco
http://www.livreiromaluco.com/

Zilda Mara Peixoto disse...

Sou louca por essa série,mas a cada dia ouço tanta gente falar mal da Ever,que ela é muito chata e tal..mas ainda sim,quero pagar para ver.Vou comprar a série e tirar minhas conclusões.
No mais,gostei muito da resenha.E fiquei morrendo de inveja de ti..hahaha..comprou tudo!!!
Bjs..
Zilda Mara
Cachola Literária

La Mademoiselle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
La Mademoiselle disse...

Oi,

já li os quatro primeiros livros da série e não gostei! Ele parece muito com Crepúsculo e Diários do Vampiro, só que sem vampiros.

Adorei o layout de natal!!

Bjs

Lilo disse...

Oiee... o lay ficou bem legal... No maior clima natalino mesmo!
Quanto livro, Meu DEUS! Parace ser um pouco triste não? Tenho lido muito sobre o livro, mas ainda não tive oportunidade sequer de vê-lo... quem sabe um dia não o procuro para ler...
Parabéns pela resenha. Bjos e sucesso.
Lilo
Redenção

Hianna Suzart disse...

Eu não sou muitp fã desse gênero maos devo confessar que ameeei ler este livro, amaaei a história de um jeito que nunca achei que amaria.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...