domingo, 15 de janeiro de 2012

Resenha - A Arte da Invisibilidade + Sorteio!!!

Oi gente!! O autor Allan Pitz me mandou o livro dele A Arte da Invisibilidade.Eu me interessei pelo livro, achei interessante e perguntei por quanto ele vendia, e ele não respondeu mais, mandei 500 emails e ele não respondia...Ai um dia chegou um pacote que veio dele com um cartão de natal, o livro e 9 marcadores!!!!
Eu demorei uns 5 dias para ler o livro, resenha abaixo:


O livro é um livro bem diferente, haha.
São monólogos, como diz na capa, ele conversa com o leitor tentando nos convencer das loucuras que passam por sua cabeça.Não, fiquem calmos, o livro é bom!!E acho que o autor concordaria comigo sobre isso!O livro tenta contar tipo assim: O tênis que voce comprou de marca, você gostou ou comprou pela marca?Sua camiseta, é de marca, mas fica bem em voce?Fica confortável?Ou voce comprou pra se mostrar pela roupra de marca, para mostrar que tem dinheiro nessa sociedade contemporânea? Bem, isso foi só um exemplo, mas é bem assim.
Tipo, como a sociedade influencia no que compramos, que compramos para parecermos superiores, e tudo que é contrario a eles é "feio","errado", "fora de moda".
Ele ensina como ser invisivel, morar na sociedade só observando, sem realmente participar de sua manipulação.
O autor diz que é um invisivel.

O livro é interessante.
Ele conta isso que eu disse acima.
Ele é separado em capítulos contados pelo autor, seria mais uma conversa com o leitor, um diálogo, bate papo, sobre o controle que a sociedade exerce.

Bem legal!!
Eu não achei que fosse assim, eu achava que fosse outra coisa, achei que falasse mais de outros temas, mas não é bem assim.
Em vários momentos ele parece um filósofo, e ele realmente é fã de alguns como diz no livro.
É um livro que te faz pensar sobre a sociedade de hoje e suas manipulações.


Sorteio


Vou sortear entre quem comentar nessa resenha 2 kits contendo 2 marcadores do livro a Arte da Invisibilidade, ou seja, duas pessoas vão ganhar!!



Regras:


- Seguir o blog (não sabe como? clique aqui)


- Comentar nessa resenha colocando junto seu nome de seguidor do blog e seu email


Lembrando: Serão, 2 ganhadores!!E quem ganhar tem 2 dias para responder o email


Os dois kits foram sorteados! E as ganhadoras foram a Nizete e a Débora! Parabens!!Elas tem 3 dias para responder o email!




20 comentários:

Unknown disse...

Não sei se eu irria gostar desse livro ,não é do meu estilo ,mas enfim quem sabe ") maa_delima@hotmail.com

Igor Gouveia disse...

Que legal! ^^ Parece ser bom. Gostei

igorraphaelq@hotmail.com

Camile Cruz disse...

Nossa, que interessante. Talvez eu leia mais pra frente, mas no momento não é uma das minhas metas para esse ano.
Camile Cruz
perdidaentrelivros@hotmail.com
http://perdida-entrelivros.blogspot.com/

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Parece ser ótimo :D
E esses marcadores hein? Lindos, lindos *--*
Adoreei sua resenha, achei digna. haha
Participando do sorteio ;)

Nome de seguidor: • Ӗwerton Ľenildo.
Meu email: kawaiitinho@hotmail.com

Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
papeldeumlivro.blogspot.com
@Papeldeumlivro

Loren Dias disse...

Eu sou bem critica quando a sociedade, e ter a opotunidade de conhecer outras opiniões pra mim é incrivel, pois ao mesmo tempo que eu posso descodar com o ponto de vista de alguém eu posso mudar a minha. Eu acho que esse seria um livro que eu amaria.
Parabéns pela resenha, ela me deixou muito ansiosa pra lê-lo.

Beijos,
Loren.

gfc: X Incógnitas
e-mail: lorencdias@hotmail.com

Joana disse...

Bem, goste da resenha, mas o livro não faz meu estilo^^

Seguidora: Joana
E-mail: jojo_irma@hotmail.com

Cia do Leitor disse...

Ele tbm me deixou doidinha!! rsrsrs
Como eu disse no inicio de minha resenha: "Ser ou não ser invisível, eis a questão."
Gostei de sua resenha, da simplicidade e honestidade.
Bjos
Ni
cia do leitor
nizeteribeiro@hotmail.com

Cachola Literária disse...

Olá!
Desde o lançamento desse livro que eu estou a fim de lê-lo.Acho muito interessante o tema abordado pelo o autor.Espero poder lê-lo em breve.
Gostei da resenha.
Bjs!

Nome de Seguidor: Zilda Mara Peixoto
e mail:lovezinon@yahoo.com.br
@ZildaPeixoto

Jeh Asato disse...

Hum, confesso que li "A morte do cozinheiro" do Alan e deixou a desejar, não sei se este seria um livro que eu daria chance no momento, principalmente porque minha pilha de livros está ENORME!! :x

Parabéns pela promo e pela resenha!
;*

Aymée Meira disse...

Sou bem curiosa quanto a esse livro, Allan parece um bom escritor, sua capa me lembra um quadro do René Magritte que eu adoro por sinal *-*
beijos

aym
aymee.meira@gmail.com

amy - http://thislovebug.net/macchiato

Fefa disse...

Nossa, parece ser muito interessante esse livro!
Realmente diferente.
Vou procurar ler ele.

Bjos
entreumlivroeoutro.blogspot.com

Unknown disse...

Quero ler este livro!! A capa é maravilhosa!!

gersoncto@gmail.com

Mandy disse...

O livro parece ser bom, mas não é meu tipo de leitura favorita.

Blake
amanda_paiva@rocketmail.com

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

parece ser um livro bem diferente e fiquei muito interessada nele!! Além de que a capa é muito linda!! Adorei a resenha!!

Nome de seguidor: La Mademoiselle
Meu email: mademoisellelovebooks@yahoo.com.br

Bjs

CarolinE Bastos disse...

participandooo!!!
nOME DO SEQUIDOR:CAROL
meu e-mail:bastos.caroline@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero!!!!

Seguidora: RoseFuri
e-mail: rose.furi@gmail.com

Débora F. disse...

Vi a resenha no Skoob e me interessei, caí aqui e decidi participar do sorteio.

Nome de seguidora: Débora Fonseca
E-mail: deborasfonseca@yahoo.com.br

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Gostei da resenha André estava louca para saber como era esse livro e você me surpreendeu, também achei que fosse sobre outras coisas esse livro, mas fiquei curiosa para lê-lo...\o/...beijoka elis

Jaqueline Lima disse...

Que legal, adorei a resenha gostei e fiquei curiosa pra ler o livro ..

Miguel Torquato disse...

Esse livro deve ser bem legal, a resenha foi boa...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...