domingo, 13 de maio de 2012

#MOVIE - Espelho, espelho meu

A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.










Branca de Neve vive no castelo com sua madrasta, ela sempre foi maltratada, mas continua submissa e educada, mesmo sendo explorada. Certo dia ela vai visitar a vila, e descobre que todos estão passando fome por culpa da rainha. Voltando, ela encontra o principe preso de cabeça para baixo, ela o ajuda, e volta para o castelo.



A rainha precisando de dinheiro, decide se casar com o principe, mas quando ela ve que ele está interessado na Branca de Neve, ela mandou levarem ela para a floresta e mata-la.

Com dó dela, o capacho da rainha decide deixa-la ir, e volta para a o castelo com pedaços de carne.
Na floresta e sozinha, ela encontra os anões e descobre que eles são ladroes por serem excluidos pela aldeia, ela pega as coisas roubadas e devolve para as pessoas da vila e da o credito aos anões, que voltam a conviver em paz com a vila.



Ensinaram ela a lutar, e Branca de Neve entrou para o grupo, para roubarem o dinheiro da rainha e devolver para as pessoas da vila.


O filme é fraco.
É o que tenho a dizer sobre ele. Por ser infantil, temos que esperar um filme meio parado... e é bem assim.
Tem suas cenas de luta, mas a maioria das cenas são paradas. Julia Roberts não ficou uma boa rainha má, pelo fato de ela parecer se preocupar mais com sua imagem, do que se preocupar em ser malvada.
A atriz principal, que interpreta Branca de Neve, conseguiu fazer o esperado, uma Branca de Neve, educada e submissa, que não levanta a voz para ninguem.
O filme tem cenas muito engraçadas, mas deixou a desejar.


10 comentários:

Rafa Oliveira disse...

Uma amiga minha viu e disse que é show!!!!!!!
Dá para rir litros, obrigada pela indicação :)
Beijos,
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

marla disse...

Ainda não assistir, mais tenho escutado opiniões positivas sobre ele.
Espero assistir em breve.
*bye*

loucaporromances.blogspot.com

NeyaRa disse...

Tava louca pra assistir esse filme, mas fiquei receosa pois estavam comentando que ele era bem fraquinho... e pelo visto de fato é fraco... enfim...

Beijo

La Mademoiselle disse...

Oi,

estou louca para ver esse filme, apesar que eu não gosto da Lily Collins! Fico meio desanimada em saber que o filme ficou infantil, mas fazer o que...

Bjs

cinthia oshiro disse...

Olá
Branca de neve era meu filme preferido quando criança, olhando as fotos e o trailer, acho que vou assistir a essa nova versão.
bjs

RoseFuri disse...

Ah, que pena que o filme não é tão bom... Vamos esperar a próxima versão da Branca de Neve com a Kirsten e o lindo caçador Chris... rsrs
Espero que seja melhor.
Bjs

Rosane Santos disse...

Ainda não assisti e confesso que também nem tenho muita vontade u.u
Parece ser meio bobinho, mesmo tendo no elenco a Julia, não me atraiu muito. Talvez eu venha a assisti-lo mais para a frente, não sei.

Abraços.

Albuq disse...

Assisti e super indico. Um filme bom, divertido e bonito.

Brenda disse...

Ah, nem fiquei com muita vontade ver nao. A historia e classica sim, mas so de ver o clipe ja nao me chamou atençao. Talvez pq esteja numa versao muito infantil...

Deby disse...

Sinceramente... Tá aí um filme que não fiquei com nenhuma vontade de ver. Ele não me chamou atenção, acho que é porque ele tem uma pegada de humor e eu não gosto. Também não fui com a cara da atriz que fez o papel da Branca de neve. A única coisa que podia salvar era a rainha má, mas você disse que também não fi lá essas coisas. Ainda bem que não gastei meu precioso tempo com ele.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...