quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Resenha - A Escolha

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?






Esse é de fato um daqueles romances que te prendem do começo ao fim, onde você se apega aos personagens. Nesse livro vemos a história de Travis e Gabby,a historia deles se cruza por causa de seus cães, o boxer de Travis e a collie de Gabby. Ela havia se mudado recententemente e não conhecia quase ninguém ali ,quando descobre que sua cadela Mollie está prenha, ela logo suspeita que seja do boxer atrapalhado de seu vizinho. Ela suspeitava disso pois via andando solto pelas ruas quase todos os dias.

Muito irritada, ela pretende tirar satisfação e furiosamente vai a casa dele sem mesmo o conhecer e já vai entrando.Ela aproveita o momento em que esta brava e começa a desabafar  dando uma bronca em Travis por deixar seu cachorro solto por ai e dizendo que isso era errado.Ele tenta argumentar mais Gabby não permite, indo embora em seguida.

Depois de algum tempo ela leva Molly ao veterinário e para sua surpresa, o veterinário é o Travis e ela morre de vergonha! Ele ainda diz que não pode ser culpa de seu cachorro, pois ele é castrado. Ela ficou vermelha de vergonha e foi embora.

Após alguns dias, Trevis vai a casa de Gabby e a convida para andar de barco com ele  e seus amigos.Ela pretendia não aceitar mais acaba concordando com a ideia, seria bom arranjar pelo menos algum amigo na cidade.A cada dia que passavam juntos naquele fim de semana, eles ficaram mais próximos e se apaixonaram.Porem, a realidade volta para Gabby quando seu namorado volta de viagem e ela deve decidir o que fará

Depois de 11 anos, eles se casaram e tiveram duas filha,mas eles sofrem um acidente de carro que deixa Gabby em coma por um longo tempo. Então, Travis deve fazer uma escolha que mudará sua vida e a vida de sua família para sempre.




É uma história apaixonante que te leva junto com os personagens de um modo envolvente, que te prende ao livro do começo ao fim.
A narrativa é bem detalhada, mas não é enrolada. O autor soube mesclar com maestria as partes descritivas e as narrativas.

A história é muito boa. Amo os livros do Nicholas Sparks!
O final é inesperado, e me surpreendi muito, não esperava isso.
Recomendo a todos que amam um bom romance.

E você, até onde iria por amor?



                                                                                                 Por: Anne Beatriz V. Sarausa

16 comentários:

Juliana Suzart disse...

Esse livro é muito bom!!! Estou louca para lê-lo!!!
Beijos!!

Patega disse...

Parece ser muito bom mesmo, quero ler :D

gaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nana disse...

PERFEIÇÃAAAAO! :D
tenho que ler.

(Hianna Suzart)

Menina D. disse...

Já li muitas resenhas positivas sobre esse livro e nem preciso falar que sou fã Nicholas Sparks. Já li quase todos os livros dele, mas esse é um dos únicos que não li, por isso espero ganhar o sorteio que vocês estão fazendo aqui no blog.
Parabéns pelo blog! Beijos!

http://densidadefemininaa.blogspot.com.br/

Mainara disse...

Adoro os livros do Nicholas Sparks. Li muitas resenhas de livros deles e nunca li nada de negativo sobre os livros dele :D

carliane sousa silva disse...

o nicholas é simplesmente brilhante e perfeito!!! adoro os romances dele.fiquei mega curiosa p ler esse livro! amei a resenha principalmente depois q vc disse q o final é inesperado! =]

Maristela G Rezende disse...

Adoro Nicholas Sparks. Seus romances ão sempre bons. Este livro é um dos que quero ler e está marcado como desejado. Adorei sua resenha. Está ótima.

Gabriela disse...

Quero muito ler esse livro, ainda mais porque enolve cachorros que são minha paixão.

Jessica disse...

Os livros de Nicholas Sparks é muito bom e a promoçao tambem

Erika disse...

Me apaixonei pelo livro apenas lendo a sua resenha, que alias esta otima \o/
Ameii como eles vao se apaixonando aos poucos e tenho certeza que irei adorar o livro quando eu puder ler-lo *-* Amo romances e como vc msm disse "É uma história apaixonante que te leva junto com os personagens de um modo envolvente, que te prende ao livro do começo ao fim."
Tenho Certeza de que é uma otima Leitura A Escolha \o/

Bjssss.....:D

Ana I. J. Mercury disse...

Parece lindo, divertido, e reflexivo!...
Acho que o humor dele deve ser bem elevado! haha
Muito bom, sendo do Nicholas não têm como não gostar! :D

Jamilly Mayara disse...

Ai que lindo amei, adoro livro de romance meu preferido, e essa história me deixou super curiosa para ler. :)

juliano cesar de oliveira disse...

Ótimo texto de resenha. Meus parabéns! Amei a maneira que vc usou para se expressar, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...