terça-feira, 1 de janeiro de 2013

[MOVIE] - A Estranha Vida de Timothy Green

Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor.

















O filme começa com um casal fazendo testes para adotar uma criança. Os entrevistadores veem que a única coisa que eles escreveram no formulário foi "Timothy". E então o casal começa a contar a história da Estranha Vida de Timothy Green.

Eles começam a contar que não conseguiam ter filhos, era impóssivel, mas que isso sempre foi um sonho do casal. Tentaram de tudo, mas nada funcionada. Depois de mais um dia catastrófico no médico, eles resolvem escrever tudo o que eles queriam que o filho deles tivesse, colocaram numa caixa e enterraram. Naquele noite choveu muito. Uma chuva forte e rápida que aparentemente só caiu na casa deles.

Quando levantam, eles acham um garoto cheio de terra em sua casa e resolver dar um banho nele e levar até sua família. Mas depois descobrem que Timothy é o filho que eles sempre quiseram, ele tinha todas aquelas características que eles tinham escrito e enterrado. Porém Timothy tinha folhas nos pés, e eles não sabiam como aquilo seria decisivo em sua vida.

A Estranha Vida de Timothy Green é um drama muito bem feito, e recomendado para toda a família. A história de como eles conseguiram um filho mágicamente, e como também conduziriam sua vida a seu lado, é realmente muito emocionante. O filme tem um enredo bem original, e consegue, sem sombra de dúvidas, prender toda a familia na frente na TV.

O casal cria Timothy como um filho adotado, e toda a família o acolhe imediatamente. Ele começa a demonstrar todas as características que estavam escritas nos papeis, porém a cada uma que ele realizava, uma folha caia de sua perna, e ele tratava de esconder. O filme também consegue ser divertido e tocante, em um ponto que Timothy Green é ULTRA indicado para todos os gostos.


   














6 comentários:

Rafa Oliveira disse...

Vou baxá-lo agora mesmo adoro essa atriz e essa parece uma história incrível.
Feliz 2013
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Gladys Sena disse...

Ah parece bem emotivo... assim que puder o verei, ;)

RUDYNALVA disse...

André!
Deve ser bem interessante. E fiquei tão curiosa por saber a origem de Timothy. Vou em busca para assistir o filme, valeu a dica!

Luz , paz e amor no coração!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Jessica disse...

Parece ser interessante esse livro pela resenha

July Gomes disse...

Que lindo!Gostei muito!!!
Quero muito ver.Eu chorei com Up!Altas aventuras, então devo gostar desse tbm.Me tocou.rsrs

JAQUELINE MARQUES disse...

Eu também gostei, quero assistir logo, logo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...