domingo, 16 de junho de 2013

Resenha - Jesse Chesnutt e o Mistério do Planeta T12


Jesse aparentemente era um garoto como todos, sem nenhuma diferença dos demais. Mas foi no dia 20 de Abril de 2012 que  a vida de todos mudou sem uma explicação lógica. E mal sabia ele que era por sua causa.

A história se desenvolve em Milton, Florida. As pessoas dessa cidade foram infectadas com um vírus desconhecido e que era transmissível pela mordida dos doentes. Algumas pessoas conseguiram sobreviver, e Jesse foi salvo por Kevin e Brian, que tinham um abrigo com mais três pessoas: Ned, Yan e Carolyn.


Ele não tem certeza se sua família está viva ou não e seu objetivo é encontrá-los, já que rolam boatos que a cura já está sendo desenvolvida em uma cidade próxima



Jesse Chesnutt é um livro que recomendaria para quem gosta de zumbis.
Devo dizer que a leitura não me agradou muito, achei um tanto clichê e as histórias dos personagens são muito parecidas.

Porém, o jeito que autor trata o apocalpse achei muito bom e surpreendente. Nunca tinha imaginado algo assim. Gostei do desenvolvimento da história e me apeguei a alguns personagens, porém deixou a desejar em alguns aspectos.
.
                                                                                                                       Por: Lais Scotelari

1 comentários:

Marcia Lopes disse...

Eu não gosto muito de histórias que envolva zumbis, com exceção de The Walking Dead, que por causa da série acabei lendo alguns HQs e os livros.
E adoro visitar blogs que o resenhista tenha personalidade literária, mesmo não se agradando do enredo não mete o sarrafo, mas não omite sua sincera opinião!
Adorei!
Está nos meus planos ler o livro, eu sempre digo que leitor que se preza ler até pra dizer que não gostou! rssrs
http://mundoliterando.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...