segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenha - O Começo do Adeus


Esta é a história de um homem que perde a esposa, e para sobreviver, passa a vê-la em alguns momentos da sua vida. O casal estava em crise conjugal, mas não toma conhecimento do fato.Com a ausência de um, o outro fica no vazio existencial e frustrado, quando aos poucos, vão percebendo como a situação estava e não consegue ficar em paz.

Com a ajuda dos colegas da editora que é dono, Aaron vai percebendo seu real estado emocional e quando menos espera, supera a perda da esposa e alcança um final que vale a pena.


Gostei muito dessa história.
Fácil de ler, comovente e um alerta para pensarmos como estamos nos relacionando com as pesoas. Será que realmente nos importando com as pessoas quenos rodeiam e elas por nós? Um alerta para casai que caem na roitina e não faz nada para mudar.
Muito interessante.

                                                   Por: Dinei Doneda

3 comentários:

Silvia Pereira disse...

Eu gostei muito da sua resenha,eu vou tentar lê-lo até o final do ano.
Bjs!
http://pocketlibro.blogspot.com.br/

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

já li esse livro e até que gostei. Ele é muito fácil e divertido de ler...

Bjs

juliano cesar de oliveira disse...

Amei, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=78725243

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...