segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha - A Viagem do Tigre



Dessa vez em A viagem do tigre, Kelsey faz de tudo para tentar reconquistar Ren, que perdeu sua memoria. Kishan se mostra cada vez mais apaixonado por Kelsey que não sabe o que fazer, ela também esta apaixonada por ele mas ainda assim ama Ren e não quer o perder. Ren mesmo não lembrado de seu passado, acaba se apaixonando por ela novamente e eles voltam a ficar juntos. Porém ele acha que ela ficará melhor com seu irmão, então termina achando que assim ela estaria mais feliz e mais segura

Kelsey e Kishan começam a namorar, mesmo com os problemas que tem que enfrentar e a paixão dela por Ren. Além de tudo isso, eles ainda tem que se focar em encontrar o terceiro presente para ajudar os tigres a ficar em sua forma humana 18 horas por dia. Dessa vez eles devem fazer uma viagem de iate para procurar os sete pagodes e encar os seus protetores: Dragões.
Cada um desses dragões ajudam eles a encontrar os outros dragões para que finalmente eles consigam o presente de Durga .Mas nada é de graça e a cada dragão encontrado ,eles devem fazer um favor para cada um deles, e encarar desafios diferentes para cada dragão.
Isso inclui destruir kraquens, participar de caças e jogar xadrez.



Como sempre, Colleen narra com destreza essa mistura muito bem feita de ficção, aventura e romance. Ela consegue fazer com cada paragrafo te deixe mais apreensivo de uma forma que você não consegue parar de ler e queira sempre mais. Ela cria personagens que se encaixam sempre com cada parte da historia. Dessa vez ela teve que nos apresentar á dragões que são completamente diferentes, alguns são ambiciosos, outros calmos e divertidos e outros não querem saber de nada. Colleen sempre surpreende e faz coisas inacreditáveis e inimagináveis sempre colando um pouco de cultura indiana nisso tudo.
É uma ótima leitura para qualquer pessoa e se encaixa em todos os gostos, com certeza vale a pena ler e reler.

                                                                                                          Por Anne Beatriz 

1 comentários:

Poison Girl disse...

Eu já ouvi falar muito bem deste livro, eu já comprei o primeiro e estou esperando chegar. Ele tem uma capa PERFEITA! E uma historia bem inusitada. Parabéns pela resenha, muito boa!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...