terça-feira, 6 de agosto de 2013

[MOVIE] - Dezesseis Luas


Ethan Wate, é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ethan sonhava com Lena já haviam meses. Porém ele não sabia quem era a garota com que ele sonhava até olhar para ela e sentir que já a conhecia. Ela sofre muito na cidade por ser sobrinha de um senhor muito estranho e dono de parte da cidade. Ela se isola de todos, mas Ethan corre atrás e faz amizade com ela. Uma amizade forte que se transforma em amor.

Logo ele descobre que ela é uma bruxa, e a tatuagem na sua mão que mostra os dias que faltam para seu aniversário estão se aproximando do 0. Eles tem pouco tempo para enfrentar a maldição e salvar Lena.

Dezesseis Luas NÃO é o próximo Crepúsculo! De onde tiraram isso? Acho essa comparação de sagas desnecessária e hipócrita. Mas enfim... O filme tem uma ótima história, MAS o elenco não me agradou. Não sei, mas desde que vi o trailer fiquei torcendo o nariz um pouco e quando assisti também fiquei um pouco assim. Entretanto a história é ótima, e o filme foi muito bem feito. Espero que lance o próximo.

6 comentários:

Camila Fernandes disse...

Eu queria tanto ter lido o livro! Pena que eu não consegui prosseguir com a leitura, achei tão chata. Mas quando me contaram que o filme era bom, me deu uma pontinha de vontade de tentar ler o livro de novo.
Beijos!

Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

eu não gostei muito do filme, li os dois primeiros livros da série antes de ver o filme acabei odiando as mudanças que fizeram. E o elenco também não me agradou em nada!

Bjs

Fernanda Bender disse...

Não assisti o filme, mas ainda quero ler o livro. Até acho que vou presentear uma amiga com o livro e pegar emprestado depois (porque ela tá maluca atrás dessa obra, disse que procurou em algumas livrarias e não encontrou).
Um abraço!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

Poison Girl disse...

Todo mundo tah falando desse filme e comparando com crepúsculo, eu também acho que não tem nada a ver. A única coisa é que vai atingir o mesmo publico alvo, que são os jovens, vai ser a próxima modinha entre os jovens, pode ter certeza!
O filme parece ser legal, tem uma historia bacana e bem jovem, tem tudo para fazer sucesso!

Trabalho de sociologia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wesley felipe disse...

queria saber o nome do livro que o Ethan lê, poderia me ajudar? ><

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...