domingo, 13 de outubro de 2013

[MOVIE] - Uma Noite de Crime


Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta.


Um vendedor de acessórios de segurança prepara sua casa para a noite da "purificação" em que qualquer crime pode ser cometido sem punição por 12 longas horas. Ele fecha sua casa, e tudo parece bem, até que um mendigo aparece na porta de sua casa gritando por ajuda e seu filho abre a porta e o deixa entrar. Logo um grupo de pessoas mascaradas chega e diz que eles tem uma hora para dar o homem para eles, ou eles entrariam na casa e matariam todos.

Uma Noite de Crime realmente cumpre o que promete. Logo que vi a capa desse filme me interessei e resolvi ver o trailer, e quando assisti não me arrependi. Começando que o filme me lembrou Jogos Vorazes, algumas coisas tem a ver, mas de modo algum estou dizendo que seria plágio ou algo do tipo. Apenas que tem algumas semelhanças e são perfeitos!

Já estava triste com o cinema ultimamente, os filmes de  terror estão ficando sempre as mesmas coisas, as mesmas histórias, e isso estava deixando um grande fã do gênero decepcionado. Porém, supriu as expectativas e apresentou uma grande história, ótimas atuações e cenas de tirar o fôlego. Devo admitir que até assustei em algumas cenas, e passei muita raiva em outras.

Digo com total certeza que Uma Noite de Crime e Invocação do Mal são os melhores do gênero desse ano.



2 comentários:

Lucas Gilmar disse...

muito bom
@livroazuis
livro-azul.blogspot.com.br

Oliveira disse...

Parece ser bem impactante, acredito que ficaria com medo, não é algo que iria ver.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...