sábado, 7 de março de 2015

Resenha - Em meus pensamentos


Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda.Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo. 



Em mais um livro da série que conta a história de amor dos Sullivan, Bella Andre nos traz, através da edição brasileira da Novo Conceito, o último casal dos filhos de Mary em formação. Trata-se desta vez da gêmea de Shophie, a terrivelmente bela, teimosa e esplêndida bailarina internacional Lori Sullivan.

Após o término do relacionamento com um de seus antigos bailarinos, Lori parte em busca de um lugar calmo e distante para repensar sua vida e se afastar de todo tipo de mágoa e desgosto que o amor lhe trouxera. Em uma fazenda no meio do nada a bailarina conhece o típico bruto do mato, Grayson, por quem se atrai desde o primeiro instante e depois... Bom, depois acontecem coisas maravilhosas e terríveis que se mesclam o tempo todo e que só serão descobertas ao fim de cada página!

Sobre o corpo do texto, posso dizer que me encantou. Existem alguns erros de digitação, mas nada que prejudique a compreensão da narrativa, foram poucas as falhas que passaram despercebidas. A fonte tem tamanho adequado à leitura e além disso o livro conta com a impressão nas folhas pólen soft, que é aquela meio amareladinha que não cansa a visão.

Apesar de gostar muito das histórias da autora, vou logo dizendo: são todas do mesmo estilo. Então se você espera algo inovador da Bella, irá se decepcionar. A escrita leve e prática é sua característica marcante, mas seu título de romances "água com açúcar" também é relevante. Pra quem gosta do gênero romântico melodramático (o que é o meu caso, por sorte) as capas não tão atrativas e até um pouco piegas não serão problema. Felizmente a história, que prende e corre rapidamente dentro de sua própria cronologia, é bastante interessante, pois conta com alguns dilemas e mistérios.


3 comentários:

Denise Crivelli disse...

Oi
Gostei da resenha e tenho uma curiosidade para ler esses livros e conhecer a escrita da Belle, já vi resenhas positivas e negativas. Gosto de histórias assim.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Nilda Maia disse...

Olá, Visitei e adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos e li vários trechos da sua exposição e conteúdo. . Fiquei bem animada e daqui pra frente, estarei sempre por perto vendo as novidades.
Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
Um grande abraço. NILDA

Priscila Santana disse...

Olá Blogueiro(a),

Ainda não tem o seu marcador? O que está esperando?
acesse o nosso site e peça o seu marcador personalizado.

site: http://loja.retratus.com.br/ecommerce_site/categoria_1405-1856_11656_Lembrancas-personalizadas-Marcador-de-paginas-personalizado

página do face: https://www.facebook.com/retratuslembrancas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...