domingo, 6 de novembro de 2011

Resenha - A Hospedeira




Oi, eu comprei o livro A Hospedeira, já fazia algum tempo, já terminei de ler!Resenha abaixo.

O livro A Hospedeira, conta a hostória de Melanie Stryder....Ou não...
Na verdade o livro conta a história de Peregrina e Melanie.
Peregrina é um ser extra terrestre que fica com o corpo de Melanie.Os ETs tomaram conta do mundo e possuem os corpos das pessoas para poderem viver.
Não é normal que o ET ouça o dono do corpo falar, mas Peg escuta Melanie, pois Melanie ainda está viva dentro do corpo, que agora pertece a Peregrina.
No começo, as duas se odeiam, Peg corta o cabelo, só porque Melanie não gosta, molha a batata frita no Milk shake, só por a Melanie fica com nojo, etc...
Mas ela ainda tem algumas lembranças que eram de Melanie, como o cara que ela amava, e o irmão.E ela resolve ir atrás deles.Ela segue uma pista que eu tio deixou até chegar no deserto.Quando ela está quase morrendo, o tio a salva, e ela descobre que ainda existem humanos que os Ets ainda não possuíram.Todos perceberam que Melanie estava possuída, mas o tio quis deixar ela morar com ele em um lugar subterrâneo no meio do deserto.

O livro tem 557 páginas, e as letras são minúsculas.Mas o difícil mesmo desse livro é que quando você começa a ler, você não consegue parar.As vezes eu fala:”Bem, vou ler só mais 7 paginas até chegar na 300 e vou dormir.” Mas depois eu acabava lendo até a 320, até que eu fala “Não, agora eu tenho que dormir.”
Eu nunca tinha lido um livro em que eu ficasse com a respiração ofegante enquanto eu o lia, e aconteceu quando eu lia A Hospedeira.
Uma parte em que ela está sendo preseguida,eu não conseguia parar de ler, e minha respiração ofegava.O livro é óoooootimo!!!!!!

Tem alguns erros de digitação, mas não são muitos.

3 comentários:

Zilda Mara Peixoto disse...

Ganhei esse livro em uma promoção e estou esperando ele chegar.Não esperava que ele fosse tão bom assim.Agora,sei o que me espera.Gostei muito da resenha..
Bjs!
Zilda Mara
Cachola Literária

sim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sim disse...

legal ver a Stephenie começando algo diferente, como dever ser!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...