terça-feira, 2 de julho de 2013

Resenha - O Inverno das Fadas + Sorteio


Sophia Coldheart é uma fada, mais precisamente uma Leanan Sidhe. Ela dá inspiração para todo o tipo de artista, que faz com que sua arte fique ainda melhor e eles fiquem famosos. Porém, o preço disso é a morte. Ela se alimenta da energia deles, o que os enfraquece e os enlouquece aos poucos. Depois de um, ela parte logo para o outro.
Pode parecer uma atitude fria e que Sophia não tem coração, mas todos que passam por sua vida deixam marcas pretas em seu corpo, para lembra-lá até a morte do que fez.

Ela mora com seu avô no reino e recebe o chamado de um escritor inglês, e decide e ir atrás. E aí tudo muda. Ela se apaixona por ele, o que é uma coisa absolutamente mortal para ambos. E agora Sophia precisa dar um jeito nisso, ou tanto ela quanto seu amado vão morrer.



O Inverno das Fadas é mais um livro nacional que está fazendo um grande sucesso. Cada vez mais os autores nacionais estão ganhando espaço nas prateleiras pelo pais, e isso é demais!
Porém, esse livro não me agradou muito. Ele é bem narrado, porém o amor é muito BUM! te amo. Ele acontece muito rápido e parece um tanto forçado. Se encontram e já se amam.

Eu realmente esperava mais. Com o tanto de divulgação que teve, com essa capa LINDA e com referências da revista Época em cima, realmente esperamos que seja perfeito. Mas não é.
Porém, o livro não é ruim, apenas peca em alguns sentidos, então vale a pena ser lido!

Gostei bastante de cada capítulo começar com uma frase de uma música que tem tudo a ver com o capítulo e como já disse antes, a capa é incrível  A história flui muito bem, mas peca muito no amor instantâneo. Mas O Inverno das Fadas é um livro que vale a pena ser lido.

.............................................................

Ah, vocês já viram o Cuponation? É um novo site que tem vários cupons de várias lojas online. E tem Submarino e Saraiva, e INCLUSIVE cupons de desconto em livros! Vale a pena passar lá antes da próxima compra :) https://www.cuponation.com.br/



Sorteio


Agora vamos ao sorteio! Vou sortear todos esses marcadores da foto! Para participar, basta comentar nessa resenha e colocar seu email junto.
Só valem comentários que tenham a ver com o conteúdo!
Sorteio dia 10/07!



13 comentários:

Elisanna disse...

Eu amei a resenha desse livro e estou ansiosa para ler.
Email: Elisanna.nana@yahoo.com

RUDYNALVA disse...

Pelo que vi, você não acredita em amor à primeira vista... Muito bom poder ler uma resenha de literatura fantástica e um tanto diferenciada, o enredo é inédito pelo menos para mim. Gostei da temática e gostei da resenha. Gostei mais ainda em ver mais um autor nacional em destaque, sou uma das maiores divulgadoras dos autores nacionais.
cheirinhos
Rudy

RUDYNALVA disse...

Esqueci:

Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
@rudynalvasoares
João Pessoa/PB – Brasil

Divulguei no blog.

cheirinhos
Rudy

Luuh Marcely disse...

Eu até pensei em ser o livro, sabe? Mas quando você disse que rola um amor instantâneo daí já não quero mais, até porque isso não existe! ¬¬

A capa é realmente limmmda com M de Mara!! *--* KKKKKKKKKKKKKKK

www.november92.com

Luiza Ferreira Gomes disse...

Pois é, amores assim tão de repente não existem... não tem fundamento... mas como fadas tbm não existem... rsrs. Podemos considerar isso né! quero muito ler.... adorei saber do detalhe da musica em cada capitulo, deu mais vontade ainda de ler!
bjos
luluzinhapinkgv@hotmail.com

Suelane Pereira disse...

Adorei a resenha...
O livro parece realmente ser bem interessante, e melhor como você disse mais uma autora nacional o que é muito bom!!!!

suelane.p@gmail.com

Adriano Gutemberg disse...

Gostei da sua resenha, bem sincero e expondo os pontos negativos da obra! Muita gente acaba omitindo e o leitor é ludibriado, enfim! Sempre tive vontade de ler esse livro, mas agora fiquei meio receoso, porque isso do amor instantâneo é meio clichê e forçado como você disse! Talvez um dia, eu leio! rs

Adriano Gutemberg
adrianogutemberg_09@hotmail.com

http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

Carol Cristina disse...

Nossa, que enredo criativo! Não sabia que era nacional! *-* E a capa é linda, diga-se de passagem, haha.
Poxaa tem tanta gnt falando bem desse livro... + tbm não sou muito fã desses amores "BUM!" não... rsrs
bjbj

Email: carol.cris123@hotmail.com
http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br

Camila Neves disse...

A resenha ficou realmente muito interessante! Acho incrível a maneira com que autores nacionais estão se destacando mais e mais.

Nunca li nenhum livro com temática de fadas, e creio que deve ser muito legal, até porque é um tema muito criativo e inovador.

Beijos!

contato@delamila.com

www.delamila.com

Camila Neves disse...

A resenha ficou realmente muito interessante! Acho incrível a maneira com que autores nacionais estão se destacando mais e mais.

Nunca li nenhum livro com temática de fadas, e creio que deve ser muito legal, até porque é um tema muito criativo e inovador.

Beijos!

contato@delamila.com

www.delamila.com

Marcia Lopes disse...

Eu estou com esse livro já tem um tempinho, sempre passo ele pra trás... Só lembro qdo leio resenhas rsrs
Mas juro pra mim mesma que lerei até agosto! (de 2013) rsrs

Bela disse...

Yayyy,marcadores!
isamessias@hotmail.com

Stephanie disse...

Gostei muito da sua resenha :)) Parabéns. Pretendo comprar o livro :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...