quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha - O Destino do Tigre

Foto por psychobooks.

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.



Chegamos ao ultimo livro escrito da saga, a historia continua com aquele misto de suspense, romance e aventura, que te dá vontade de ler uma, duas, três vezes. Despois de todos os acontecimentos, os personagens parecem não se importar em arranjar aventuras que cada vez acabam ficando mais perigosas. Kelsey, Ren e Kishan estão em um momento difícil onde ninguém sabe o que vai acontecer. Ela vai ficar com Ren ou com Kishan? E se ela não ficar com nenhum deles no final? Tudo isso será explicado nesse livro, saberemos o final dessa aventura, mas será mesmo o final? Eles devem ter mais aventuras para enfrentar ainda.

A escrita desse livro esta enchendo as paginas com muito mais mitologia do que nos três primeiros livros, agora o assunto do livro poderia ser bem resumido em mitologia. Para quem gosta de mitologia se sentirá no paraíso com essa leitura, cada um dos personagens vai ter seu momento principal e suas questões para resolver, para quem já leu os outros livros da saga, não deve parar agora, pois está é a melhor parte. Em alguns momentos deste livro entraremos em pânico e começaremos a roer nossas unhas e a ficar bravos com a atitude de alguns dos personagens, gritando com eles mesmo sabendo que eles não podem escutar. Terão momentos para chorar e momentos para gargalhar. Todos se empolgaram com esse final emocionante do livro. Qual é o verdadeiro destino dos tigres?

Resenha por Anne BVS

1 comentários:

Fabrica dos Convites disse...

Não sei porque, mas perdi totalmente o interesse nesta série.
Bjs, Rose

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...