segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resenha - A garota da capa vermelha



Ola, o livro A garota da capa vermelha, eu já tinha comprado faz um tempo, em uma compra na Saraiva, mas agora terminei de ler!

O livro conta a história de Valerie, uma garota, que gosta de um cara, mas está prometida para casar com outro.
Sua irmã é morta pelo lobo que vive na Vila, e há tempos, todos ficam quietos e sacrificam animais, mas depois da morte da irmã de Valerie, eles decidem lutar contra o lobo.
Até que no final...O lobo é o ...... da Valerie!!!! Não vou contar o final, pois alguns nem leram. nem viram o filme.

No livro, conta a história mais detalhada, conta que em uma hora, a Valerie e a avó, suspeitaram uma da outra, tem mais detalhes sobre as emoções que Valerie está sentindo.
Mas o filme tambem é muito legal!!
Na verdade, quando eu assisti o trailer pela primeira vez, fiquei loucoooo, mas depois que assisti o filme, não achei tuuudo aquilo que esperava.
Mas o livro e o filme são bons!

8 comentários:

Gih Pinheiro disse...

Só assisti ao filme, mas tenho muita vontade de ler o livro!

Beijoos

http://kastmaker.blogspot.com/

Cachola Literária disse...

Não li o livro e nem vi o filme.Gosto muito dessa capa,acho ela lindíssima!Gostei muito da resenha e fiquei com vontade de conhecer o livro.
Bjs!

Zilda Mara
Cachola Literária

fabdosconvites disse...

Não li o livro, assisti apenas ao filme, mas acho, pelo menos tenho a impressão das coisas que eu leio, que o livro seja mesmo melhor. Bjs, Rose.

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha André! Estou ansiosa para ler A Garota da Capa Vermelha! Beijos!

Deborah disse...

O livro A Garota da Capa Vermelha é muito bom, eu recomendo :)

Deborah Borges Scarparo

Driely Meira disse...

Ainda não li o livro, mas já vi o filme..É muito bom!!! Eu recomendo... :D

Erika Costa disse...

Ainda nao lih o livro,mas jah assistir ao filme e gostei.Porem o filme nao tem lá as suas emoçoes e eu acho que o livro é bem mais envolvente e detalhado nas cenas :D
\o/

Unknown disse...

Nunca li o livre, assisti apenas o filme, bem, vou adiciona-lo logo à minha lista de livros para compra-lo, com toda certeza, sei que vai superar muito do que eu gostei do filme!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...