sábado, 14 de julho de 2012

Livros nacionais com desconto

Ola! O autor Ademir Pascale fez um projeto chamado "No dia 20 de Julho, de livros de autores nacionais de presente". Varios autores e editores se uniram e conseguiram baixar os preços de alguns livros para incentivar a leitura de livros nacionais.



Tem alguns livro muito bons, e com preços ótimos! Vou postar alguns, mas são muitos, vou postar o link com todos no final.



Tem esses e muitos mais! E a lista está sendo constantemente atualizada com mais livros!
Lista completa aqui

E a Primavera Editorial está com desconto em alguns livros em comemoração do Dia do Homem. Confiram abaixo.







2 comentários:

Vivi Lemes disse...

ooolha tem livros bons aí hein! estou curiosa pra ler 'insanas' e 'equinócio'!

Marli Carmen disse...

oooooooooo que legal a ideia!!!
Amei!!!!! Vou divulgar!

Quero aproveitar para convidar vc para conhecer o novo layout do meu blog. Pouco a pouco quero torná-lo mais a minha cara…ainda falta muito na questão do conteúdo…tenho muita vontade de escrever post melhores..mas falta tempo…espero que quando eu terminar a faculdade consiga fazer do blog o cantinho que sempre desejei! Estou tentando! hehehe Um grande beijo no seu coração !

http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...