quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Precisa-se de colunistas [DE NOVO]



AH! Precisamos de colunistas!
Sim, eu já postei uma vez, porém não deu certo, então estou fazendo esse post de novo. Dessa vez também preciso de pessoas para fazer resenha de livros que eu vou enviar.

As vagas são:

- Filmes 
- Series
- Lançamentos Literários
- Resenha (livros serão enviados pelo blog)

Então preciso de 4 pessoas.
As colunas serão semanais ou quinzenais, dependendo da pessoa. Quem tiver interesse, basta preencher o formulário clicando AQUI.




6 comentários:

Unknown disse...

Já me inscrevi, espero que goste do jeito que escrevo..

Mônica Lisboa disse...

Adoraria ser, porem não tenho tempo :(

Isabela Galvão disse...

Espero poder ajuda-lá.
Tenho varias resenhas de livros que já li, como o Eu sou o numero quatro, Poder dos seis, Presentes da vida, Uma proposta irrecusável, Jogos vorazes (meu próximo livro a ler será as continuações), Querido John, o livro brasileiro Pobre não tem sorte, qual é o seu número, entre outros, e estou lendo agora A escolha de Nicholas Sparks.
Estou com vários livros para ler, então seria ótimo resenha-los para você.

Dany disse...

Me inscrevi, vamos esperar agora o resultado.

Ester Sousa disse...

Já me inscrevi também e tenho 1.146 livros salvos no meu computador e caso alguém queira a resenha de um desses que caso eu venha a ter eu adoraria dar, sem falar que eu também procuro caso eu não tenha lido! Quero muito poder ajudar!

Henrico Honorato Moraes disse...

Inscrito!
Espero atender as expectativa!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...