terça-feira, 14 de maio de 2013

[MOVIE] - O Ultimo Exorcismo: Parte II


Lá vou eu com mais uma resenha de filme de terror! haha.
Antigamente eu morria de medo e meu pai só assistir terror. De uns tempos pra cá, esse gênero virou meu favorito e a maior parte do que assisto é assim ou suspense.
O ultimo filme que assisti no cinema foi O Ultimo Exorcismo: Parte II e vou falar um pouco sobre ele.


Nell aparece em uma casa. Ela está suja, não consegue falar e parece ter passado por um grande trauma ou acidente. Ela logo é tratada e passa a conviver em uma casa de reabilitação com mais algumas garotas.
Tudo parecia bem, ela só tem alguns flashes com cenas embaralhadas e aparentemente sem sentido. Porém, coisas muito estranhas começam a acontecer e ela descobre que já foi possuída e que o demônio estava de volta e faria de tudo para te-la.


Só. Realmente fica difícil falar mais sobre ele sem dar muito spoiler, mas já é suficiente.
O primeiro filme é péssimo. Pelo menos é o que achei. Ele é filmado pelos próprios personagens, como se fosse tudo verdade e no final tivessem achado a câmera e feito o filme. Quase uma cópia de Atividade Paranormal.

Logo, achei que o segundo seguiria o mesmo padrão e que também seria ruim como o primeiro. Mas quando assisti o trailer vi que estava errado. Posso dizer que O Ultimo Exorcismo parte 2 é um dos melhores filmes de terror que eu já assisti! Tanto os atores, os efeitos, a história.. Perfeitos.
Realmente recomendo para todos que curtem um bom terror e umas boas doses de sustos.






4 comentários:

Jamilly Mayara disse...

Caramba, preciso assistir a esse filme, já assisti o primeiro,e esse veio pra abalar. Terror é o meu gênero favorito.

Dany disse...

Confesso que desse fico com medinho de vê kkk
Mais quem sabe eu não o veja? Ultimamente só o que tenho assistido e filme de terror.
Beijos...

fabdosconvites disse...

Só a capa já é de assustar!
Bjs, Rose.

Geovanna Ferreira disse...

Ainda bem que melhorou, porque o primeiro filme é totalmente escroto! Como já não gosto de filmes de terror e esse não me agradou sinceramente não vou ver a continuação, prefiro minhas comédias, meus filmes antigos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...