sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Resenha - Maldosas


Rosewood, uma cidadezinha do interior do Estados Unidos. Casas normais, pessoas normais, e meninas malvadas. Um grupo inseparável de cinco amigas sofre uma grande perda, a lider do grupo, Alison, some misteriosamente. 

Alison, Aria, Spencer, Emily e Hanna eram amigas já a algum tempo. Alison era a popular da escola, as pessoas a amavam e odiavam ao mesmo tempo. Ela não deixava as pessoas em paz, não mantinha a boca fechada e fazia exatamente o que queria. Isso fazia dele muito odiada por alguns, e fez criar alguns inimigos. 

Três anos depois, Aria, que tinha mudado para a Islândia desde o trágico dia, volta para a cidade e reecontra as (ex) amigas. Todos mudaram, inclusive Aria, e não se falavam a muito tempo. Porém começam a receber mensagens anônimas de "-A", que sabe todos os seus segredos mais obscuros, justo os segredos que somente Alison sabia. Mas... ela não está morta?




Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars. Eu sou muito fã da série, e já assisti todos os episódios que lançou, então resolvi ler o livro para ver se gostava. No começo eu achei um pouco estranho, pois muito do que mostra na série, é totalmente diferente no livro. A série é bem fiel ao livro, mas alguns detalhes estão faltando e alguns foram alterados, porém isso é totalmente normal em uma adaptação.

Esse é o livro com a capa mais feminina que li, disso tenho certeza haha. Mesmo com essa capa, o livro é bom. A história é boa, e eu gostar da série é um ponto a mais para eu ter gostado do livro. Porém, mesmo com essa grande história, a escrita é bem simples. Ela conta o que tem que contar e fim. Não espere detalhes ou descrições, ele conta e só. Mas não nego que a história é muito boa e prende.Recomendo.



2 comentários:

Jamilly Mayara disse...

Amo livros juvenis, pra mim é o melhor gênero. Eu não assisto essa serie mais já ouvi falar, tenho muitas serie pra colocar em dia, mais assim que colocar vou começar assistir Pretty Little Liars, que bom que já tem o primeiro livro, sempre vem mais detalhes.
Beijos ;*

Jéssica Gomes disse...

O livro parece ser legal, quando eu vi a capa eu pensei que era mais um livro daqueles de patricinhas e tals, livro infantil, mas agora que eu li a resenha eu gostei da historia, só não gostei muito da capa.
Esse suspense parece ser bem legal, agora estou curiosa para saber quem é "-A"...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...