sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quer perguntar algo para Stacey Jay, autora de Julieta Imortal?





Oi, eu mandei um email para a Stacey Jay para fazer uma entrevista, mas ela disse que estava muito ocupada agora, e que não seria possivel, para tentar mais pra frente do ano.
Aí eu tive a ideia de voces mandarem algumas perguntas e eu escolher algumas e mandar para a Stacey responder, e ela concordou!!

Vejam o que ela respondeu

Olá!
Isso soa perfeito. Você pode reunir as perguntas em seu blog e enviá-los para mim em abril e eu responderei o mais rápido possível.
Muito obrigado. Espero ir conhecer meus leitores Brasileiros em breve.
O melhor,

Stacey


Muito legal não é??
Então, para mandar as perguntas, basta mandar aqui no comentario o que voce quer que pergunte para ela, pode ser mais de uma, sem problema!
As melhores serão escolhidas e mandadas para a Stacey!!

Algumas informações sobre o livro




Julieta imortal
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.







Mandem as perguntas nos comentarios!!!!

4 comentários:

Jessica Asato disse...

Uau, que bacana!!
Parabéns pela entrevista!! Eu adorei o livro, sinceramente não esperava tanto dele!! \o

Huhuhuh, beijos!

Marli Carmen disse...

NOSSA!!!! Que legaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllll!!! bks

Jaqueline Lima disse...

*O* Que ótimo amei muito mesmo .

Deby Day disse...

Bem, a minha pergunta é se ela já recebeu alguma proposta para lançar a história do livro em filme. Seria demais, vcs não acham?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...