quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entrevista - Josy Tortaro




OI, eu entrevistei a JOSY Tortaro, a autora de Marcada a fogo, a capa é linda!!No fim da postagem coloquei a capa!!

Como foi conseguir publicar o livro ?
Através de outro escritor, que me apadrinhou, conheci a Editora Literata.

Como voce se sentiu ?
Foi muito feliz e gratificante quando a obra conquistou em apenas um mês de divulgação muitos fãs, parceiros e amigos que, consequentemente me apontaram o caminho das pedras.

Foi dificil conseguir ?
Não. Em apenas três semanas divulgando, a obra já estava sendo avaliada e uma semana devpois, aprovada. Fechamos contrato em maio.
Marcada a Fogo foi finalizado em outubro do ano passado e na sequência eu escrevi Filho da Terra que finalizei em fevereiro desse ano. Continuei escrevendo a sequência Ilha de Ar, que terminei ontem - demorou mais um pouco porque paralelamente acontecia a divulgação do volume 1 e trabalho.

Pretende lancar mais algum ?
Ano que vem, além de publicar a sequência: Filho da Terra, pretendo lançar uma história nova que também teimou na minha cabeça atrapalhando um pouco o desenrolar da escrita do livro 3. Devo começar a trabalhar nela no começo do ano que vem, já que a partir de hoje já estou focada no desfecho da Saga Os Quatro Elementos com o volume 4: Universo de Água.

Conheça mais sobre o processo criativo da saga, as dificuldades, curiosidades e personagens no blog oficial:
http://sagaosquatroelementos.blogspot.com
Lá também tem o prólogo e o primeiro capítulo, bookteaser e booktrailer e capa final.
Obrigada pela oportunidade. Espero que gostem da história.
Aguardem o lançamento: 15/10/2011!

A capa:

3 comentários:

Josy Stoque disse...

Obrigada pela entrevista, foi uma honra!
Espero que apreciem a obra.
bjos

Luks Vieira disse...

Parabéns pelo post...
Att.,
Luks

Unknown disse...

Ótimas respostas. E que venha Marcada a Fogo, que estou louco pra ler.

Um abraaaaaço Josy, do seu amigo e escritor Flávio Galindo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...