domingo, 2 de outubro de 2011

Meme Literário - Me mostra sua estante?



OI!!
Esse Meme fui eu que criei!
O Meme consiste em que pessoas que tem blogs literários, postem uma foto ou video da sua estante, onde ficam seus livros.
A pessoa pode fazer um post só para o Meme, ou pode colocar uma foto ou video da sua estante em cada Minha caixa do correio (pra quem faz isso).
Quem quiser fazer, faz, e se quiser avisa por email! livrosbonslivrosnovos@hotmail.com
Aí, quando colocar a foto ou o video, coloca junto a foto, que é o "logo" do Meme "Me mostra a sua estante.
A foto está no começo do post!

4 comentários:

Aione Simões disse...

Oi André!
Recebi seu email e gostei da idéia!
Não sei ainda se vou fazer, mas seu fizer, eu aviso você!
Beijos

Cachola Literária disse...

Olá,André...eu quero muito participar!Como devo fazer?Tenho que ser convidada?

AndreLuizVsa disse...

Nao precisa ser convidado, só mencione, onde voce conseguiu o meme (www.viajandonoslivros.com) e colocar aquele logo junto com a postagem!

Lilo disse...

Eu recebi e gostei bastante da ideia... só que minha estante e vaziazinha tadinha... porque eu quase todos os livros que eu leio são emprestados. Acho que meus mesmo, só uns 5 e olha lá... As vezes troco, doo... Mas achei uma ótima ideia msm.
Sucesso com ela... Vou ver se deixo minha estante mais interessante e aí participarei com certeza do Meme.
Bjos
Lilo
Redenção

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...