quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Resenha - As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro Ministro
OI!Eu terminei de ler o livro As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro Ministro, resenha abaixo!
O livro As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro Ministro conta a história de um rei, em uma terra, com magos e magia.
O Primeiro ministro da terra do lago, foi axilado pelo rei, depois de dizer que a rainha morreria no parto, e foi isso mesmo que aconteceu, e o rei o aceitou de volta.
A filha do rei, Diana, teve que ser levada por Quiron, o primeiro ministro, para cuidar dela, pois as tropas inimigas, estavam para invadir o castelo.
Quiron leva tambem sua filha Selene.
Eu não sabia que Selena seria a principal personagem, mas depois, ela virou uma das personagens mais importantes do livro.
Selene, é levada por um mago para aprender a controlar a magia, ela aceita.
Vão para um castelo, onde alem de magia, tem que aprender diciplina,e controle.
Depois de ter dominado os elementos, e já com 22 anos, ela tem que ir vistar o pai, e leva-los, ele e a princesa para um lugar seguro....
Não vou contar o resto, porque já é o final, e nao vou contar o final do livro, né?
A capa é linda!!
O livro, termina do nada, parece que continua, nao sei, ainda tem muito para continuar na história.
No começo achei o livro meio...clichê...sabe, a historia do mago, do rei...Mas nao é bem assim, e alias, quem nunca viu uma historia e lembrou de outra ja conhecida?
Tudo bem, o livro é bom sim, e pode até começar meio igual a outros, mas depois vai mudando e ficando mais interessante...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Também fiz a resenha do livro, realmente no decorrer da obra se torna perceptível a importância de Quíron e Selene (sua filha)...enfim, o livro é muito bom. Cheio de surpresas...
Att.,
Luks
Particularmente, não tenho interesse em livros de fantasia, magia, essas coisa. Prefiro assistir se for o caso, mas na literatura, não é meu gosto. Embora, certamente, tem os que simpatizam e gostam desse gênero - e são muitos!
Att.,
Nik
Braunne BR
Postar um comentário